Vicissitude é uma sequência de transformações ou mudanças. Normalmente o termo é usado no plural, como em “vicissitudes da vida”, que representa os acasos que acontecem cotidianamente, “os altos e baixos da vida”. As vicissitudes normalmente são eventos inesperados, sejam adversidades ou golpes de sorte que mudam uma trajetória.

Como trouxe essa vicissitude para minha fotografia?

Quando estamos na zona de conforto, é muito difícil encontrar forças psicológicas para mudar, mesmo que estejamos conscientes da necessidade de buscar algo melhor…Toda mudança é uma crise, porque implica sair de uma situação da qual temos controle para nos lançarmos em direção ao desconhecido em um processo doloroso porem necessário.

PRA QUEM É O CURSO VICISSITUDE?

O curso vicissitude foi minuciosamente pensado e criado para transformar sua forma de vê a luz, buscamos criar pessoas iluminadas, um propósito que vai muito além do que só ensinar fotografia. O curso é uma jornada que vai do básico ao avançado para ensaios a eventos e por isso o curso atende a diferentes públicos.

O que vamos aprender:

  • Luz natural
  • Composição ( regras dos terços, linhas retas, simetria, padrões, contraste e silhueta, molduras)
  • Direcionamento

Serão 4 horas de muito aprendizado, para quem quer aprender temas que constantemente assombram fotógrafos iniciantes e experientes também. Muitas vezes investimos em equipamentos e nos esquecemos do maior investimento que nós fotógrafos devemos fazer, no nosso conhecimento fotográfico e claro do negócio.

Melhor do que uma fotografia premiada por qualquer associação de fotógrafos, é conseguir com que ela esteja em um porta retrato na sala de um cliente.

…Faça aqui sua pré inscrição:

Telefone para contato: (74)9 8846-7712

e-mail: lenniluz@hotmail.com